Como usar dinheiro de forma inteligente

 Ser esperto com dinheiro não precisa conter investimentos de alto risco ou ter muitos dólares no banco. Não conte qual é seu cenário atual, você pode ser mais esperto financeiramente para sua existência normal. Comece através da construção de finanças que o ajudarão a permanecer dentro de seus recursos e priorizar seus desejos monetários.

Administrando seu orçamento

www.pixabay.com

1 - Defina seus sonhos monetários. Entender o que você está operando mais perto o ajudará a construir uma faixa de preço para satisfazer seus desejos. Você precisa pagar suas dívidas? Você está economizando para uma compra de primeira classe? Você está procurando apenas ser mais sólido financeiramente? Identifique suas prioridades para que você possa construir sua faixa de preço para satisfazê-las. Por exemplo, você pode estabelecer um objetivo de economizar 10% de seus lucros.

2 - Veja os seus lucros mensais habituais. Uma faixa de preço inteligente é aquela que não ultrapassa seu limite. Comece calculando seus ganhos totais mês a mês. Inclua agora não simplesmente o dinheiro que você recebe de abono, mas qualquer dinheiro que você receba de coisas tais como: abrigos laterais, pensão alimentícia ou guia para crianças. 


Se você dividir as taxas junto com seu acompanhante, calcule seus lucros mistos para determinar um orçamento familiar. Você deve ter o propósito de ter seus gastos mensais habituais, não exceder o que você traz consigo. 

 

3 - Calcule suas despesas importantes. Sua primeira precedência na construção de finanças mais altas deve ser aquela que precisa ser paga a cada mês. O pagamento dessas despesas deve ser sua primeira prioridade, pois esses itens não são vitais apenas para cada dia de atividades, mas também podem prejudicar sua pontuação de crédito caso você não as pague integralmente e dentro do prazo.
 

Tais taxas podem incluir sua hipoteca ou aluguel, serviços públicos, pagamentos de veículos e pagamentos com cartão de crédito, além de coisas como suas compras, gás e seguro.

 

 4 - Fator para seus valores sem importância. Os orçamentos são excelentes, uma vez que reproduzem sua vida diária. Examine seus encargos diários, não essenciais, e construa-os em seu orçamento para que você possa esperar seus gastos. Se você tomar um café todas as manhãs sobre a maneira de trabalhar, como exemplo, jogue isso em suas finanças.

 

 5 - Procure meios para fazer cortes de gastos. A criação de um orçamento o ajudará a descobrir assuntos que você pode reduzir de suas taxas regulares e a inserir em suas economias financeiras ou pagamentos de dívidas. Investir em uma excelente panela de expresso e uma caneca, como exemplo, o ajudará a economizar em sua restauração matinal para os anos futuros.
 

Não descuide de seus valores a longo prazo. Verifique coisas como regulamentos de seguros, e veja se há locais que você poderia reduzir. 

 

6 - Acompanhe seus gastos mês a mês. As finanças são um princípio orientador para sua conduta normal de gastos. Seus gastos reais irão variar a cada mês, dependendo de seus desejos não públicos. Rastreie seus gastos através do uso de um diário de despesas, uma planilha ou mesmo um aplicativo de orçamento para ajudá-lo a garantir que você permaneça em seu caminho a cada mês.
 

Se você superar os seus sonhos financeiros, não se preocupe com isso. Use a possibilidade de ver se deseja revisar seu orçamento para incluir novos custos. 

 

7 - Faça algumas economias em seu orçamento. Exatamente o quanto você vai comprar dependerá de seu trabalho, de seus custos pessoais e de seus sonhos econômicos pessoais. Procure comprar algo a cada mês, no entanto, seja $50 ou $500. Mantenha esse dinheiro em uma conta poupança separada de sua conta bancária número um para que ele não seja gasto por acaso.

 

 

Postar um comentário

0 Comentários